fbpx
23/04/2021

Mantis Diagnósticos Avançados inaugura posto de coleta para exames moleculares

O Mantis Diagnósticos Avançados inaugura na próxima segunda-feira (26), no Instituto de Oncologia do Paraná – Unidade IOP Mateus Leme, seu Posto de Coleta para realização de exames laboratoriais voltados à Oncohematologia, Oncologia Molecular e Genética Médica.

O objetivo do Mantis é facilitar o acesso dos pacientes à coleta. “Com mais esta opção, eles não precisarão sair da clínica. Após a solicitação dos exames, por parte do oncologista clínico, é só se dirigir ao Posto de Coleta Mantis, localizado no antigo setor de Quimioterapia”, cita Marcela Bonin, diretora do Mantis.

Com esse Posto de Coleta, os pacientes ganham tempo e mais agilidade no processo. Haverá enfermeiras especializadas para a coleta de sangue e as amostras seguem diretamente para o laboratório Mantis, quando então serão realizados os testes voltados à cada solicitação médica. Os laudos poderão ser consultados no site www.mantisdiagnosticos.com.br

Inicialmente, haverá cobertura dos exames pelos convênios do SINAM, Amil, Judicimed e ICS – Instituto Curitiba de Saúde. Além disso, pacientes particulares também poderão se beneficiar da novidade que o Mantis irá proporcionar aos pacientes.

E o Mantis Diagnósticos já tem planos de expansão para seus postos de coleta, devendo, ao longo do ano, inaugurar nas demais unidades do IOP.

 

Você pode se interessar também por:

Whatsapp